sexta-feira, 26 de junho de 2009

1 é ruim, 2 é pior – Prólogo

Começamos aqui uma nova fanFREAKtion, cujo nome original é "Irmã Gêmea do Mal".
Hoje além de Kiloku e Francesca Hand, tem o Ferdi. Divirtam-se!

-----

Prólogo [Por que tem que começar mal]

O nascimento [isso é um capítulo??]


- Parabéns senhor e senhora Potter, são gêmeos! [2 é pior que 1?]
[se vc for pobre XD]


Um bebê indesejado [É um Dalit!] [Hare-ba-ba]


- Gêmeos? Como podem ser gêmeos? – a mãe pergunta. [Nascendo juntos da mesma mãe, duh!]


- Calma, Louise, querida, não vejo nenhum problema nisso...


- POIS EU VEJO, RICHARD, ERA PARA SER SÓ O MENINO, o que uma GAROTA pode nos oferecer? [parece aqueles chineses que afogam os bebês quando é uma menina... u_u] Aquelas sonserinas metidas tiveram um filho, eu tive GÊMEOS! [2 por 1, praticamente uma liquidação]


- Você está exagerando.


- Você não entende, Richard, ela nunca será nada de especial.
[e tinha que ter deficiência?]


As crianças crescem [Ah, eu crente que elas morriam...]


- Corre Diana [RUN, DIANA, RUN!] – um menininho de cabelos negros e olhos castanhos esverdeados gritou. ["É a polícia, Diana!"]


- Calma, Tiago, eu não sou tão rápida – riu a garotinha de cabelos igualmente negros e olhos da mesma cor.


- Lógico que não [OWNED] – a mãe comentou com a cara emburrada fazendo a menininha parar de rir instantaneamente. [Depois a garota fica traumatizada e vira EMO e ninguém sabe por quê...]


Mãe e filha.


- Você não pode ficar correndo por ai, Diana.
[A polícia vê e te leva]


- Por que? É tão legal.


- Você tem que ser uma dama, garota, no mínimo seja uma dama, ou será que nem isso você consegue?[Senão jamais conseguirá um bom marido! [/século 19] ] [Ela tem o que? 9 anos?]


Amor de pai


- Por que ela me odeia, papai? ["I'm sorry I can't be perfect...."]
– a menininha perguntou com lagrimas nos olhos.


- Ela não te odeia, meu amor, ela apenas se preocupa demais [aham.]
– Richard falava enquanto alisava os cabelos negros da garotinha.


- Se ela não me odeia, finge muito bem [hein?]
– choramingou a garotinha fazendo o pai sorrir de lado.


Irmãos [peraí, essas headlines são pra parecer que nem aquelas frases de trailer de filme? o_o] [Parece que sim..]


- Di, você é minha melhor amiga – Tiago falou sorrindo. [owwwnnn. -não]


- Eu sou sua única amiga [Sem amigos!], bobão – Diana disse gargalhando. [como se fala gargalhando?! ^o)]


- É, mas mesmo que eu tivesse mais um milhão de amigos, você ainda seria a melhor de todas – disse o garotinho com o maior sorriso na face. [arroz detected]
[Arroz com a irmã? O.o] [pô o cara já não é especial, e ele não tem amigos, ou seja, só sobrou a irmã pra arroizar, quem não tem cão caça com gato XD] [que horror, já vai virar Pottercest...]


A viajem ["viaJem"? Coitado do seu Manoel... Esse pessoal que assassina o portugues...]


- Diana, vamos logo, já está na hora de irmos para a estação – o pai se pos [q] na porta da garotinha. [q [2]]


- Eu sei papai, - disse a menina agora com seus dez anos – mas eu ainda não chegarei aos pés de Tiago mesmo em Hogwarts, eu sempre vou estar na sombra dele.


- Então, - disse o pai sorrindo para ela – saia da sombra dele. [Tá botando as crianças pra brigar?]


No trem


- Como assim não quer ficar comigo na cabine? – o irmão perguntou magoado. [vai virar emo também?]


- Deixa de ser chorão, Tiago, você e eu temos que arrumar novos amigos também, agente se vê mais tarde. [PWNED]


Um primeiro olhar ["num golpe de olhar, roubou meu coração...."]


- Você se machucou? – um garotinho com um belo sorriso, cabelos muito negros e olhos da mesma cor perguntou. [Alguem explica como ela poderia ter se machucado?]


- Não, eu estou bem – ela disse se levantando encabulada.


- Meu nome é [Bond. James Bond.]
Sirius, Sirius Black – ele disse sorrindo de orelha a orelha para ela.


Uma rivalidade [Gary, eu vou ser Mestre Pokémon antes de você!] [AUHSUAHSAUSH]


- Quem é sua amiguinha, Sirius? – uma bela garota de cabelos negros e olhar superior perguntou.


- Essa é Diana Potter, Belatriz – disse Sirius contra vontade.


- Potter? – a garota parecia pensar - Nunca ouvi falar! [ah não? pô ela não vê TV Fama.... : /]


- Claro que não, você não deve saber muita coisa, é de se entender– rosnou [e depois latiu] Diana fazendo Belatriz bufar [primeiro dia de aula e já comprando briga...]
e Sirius sorrir de leve para ela.


Um grifinorio [Acento agudo, plz]


- Tiago Potter – o garotinho entrou no salão com um enorme sorriso na face, olhou em direção aos novos amigos, Sirius estava na mesa da grifinoria com Remo [isso é nome de gente agora?]
[é o nome do personagem mesmo o.o]
e Pedro, olhou para trás, Diana sorria confiante para ele.


- Uma coragem invejável, confiável, honra seus compromissos e um bom amigo... – o chapéu disse em sua cabeça – GRIFINORIA!


Brigando com o chapéu [MORRA, CHAPÉU!]


- Uma menina doce, determinada, corajosa, humm, seria uma grifinoria e tanto... – o chapéu ia dizendo.


- Nem pense nisso seu pedaço de pano mal costurado,– reclamou a garota – eu tenho que sair da sombra de Tiago então faça a sua parte e eu não te jogo em uma lata de lixo. [aí depois fica toda eminha reclamando que não tem amigos, ninguém manda ser uma bitch... ou uma pseudo-bitch]


- Uma mente aguçada, prepotente, já que você insisti["insistI?"], mas eu ainda acho que seria uma ótima grifinoria... – SONCERINA.["SonCCCerina? AAAAAH! genocidio contra os lusos] [ué? ela não seria uma ótima grifinória?!]
[Ela reclamou com ele, n queria ir p grifinoria]
[essa garota é diferente das outras, ela não gosta do Harry Potter :P]


Desentendimentos


- Vamos, Di [o do NX Zero?], eu vou falar com aquele chapéu idiota, você não pode ficar na sonserina – Tiago Puxava a irmã, irritado.


- Por que[acento circunflexo]? – a garota perguntou parando bruscamente.


- Porque eles são maus[, feios, bobos, chatos e cara de mamão]
e eu estou na grifinoria – disse Tiago batendo o pé, ao lado deles seus novos amigos olhavam constrangidos para a cena.


- Então por que não vai para a sonserina[decida-se! com C ou com S!!] comigo? – Diana perguntou rosnando [afinal, é Diana ou Lassie?][xD]– Eu vou ficar lá Tiago, quer você queira ou não.


Uma separação [Divorcio?]


- Tiago, - um garotinho de cabelos cor de palha[se fode ae otário], muito magro e de aparência cansada começou – ela foi mandada para a sonserina, tem que ficar lá.


- É, Remo, mas ela é minha irmã, ela tinha que ficar comigo [não falei que ele era arroz? XD] – protestava Tiago.


- Sabe, vocês ainda vão poder se ver – disse um garotinho gorducho.


- O Pedrinho está certo,
[peraí, é o PETTIGREW???]["Mãe, eu quero fazer cocô na casa do Pedrinho!"]
- argumentava Sirius – ela parece ser legal, não vai mudar só porque está na sonserina, ela ainda vai ser sua irmã.


- Aquela não era minha irmã, Sirius, - rosnava Tiago – Eu não tenho mais irmã.
[OOOOH][CHOOOOOOOOOOORAAAAAAA EMOOOOOOOOO!!!!]
[ [/cortaospulsos] ]


Novas amigas


- Meu nome é Nicole Veja[da revista?], mas, por favor, me chames de Nikki – uma bela garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor falava.


- E eu sou Erica Marsh – uma garotinha sorridente de cabelos muito negros e olhos bem azuis falava.


- Sou Diana Potter, e acho que isso é o inicio de uma bela amizade – disse ela sorrindo.
[Essa garota é bipolar, só pode.]


Um amigo


- Deixem ele em paz! – Diana berrou empurrando um garoto que deveria ser o dobro do seu tamanho, o garoto[a palavra que não significa nada para você não?] logo saiu com um olhar irritado – Você está bem?


- Estou, – respondeu um garotinho de cabelos oleosos negros, nariz grande, magrelo e olhos também negros.
[SNAAAPE *-*]
– muito obrigado, eu não sei o que teria acontecido se você...


- Não tem problema. – disse ela sorrindo - Meu nome é Diana, você é da sonserina, não é?


- Sou, meu nome é Severo Snape – o garotinho respondeu sorrindo de leve.


Más companhias [Já falei pra não andar com esses Trombadinhas!]


- Você está andando com o Malfoy? – Tiago perguntou bravo.


- Lucio é meu amigo – argumentou Diana.


- É, e logo será seu namorado [olha os ciúmes!!! minha tese tá se confirmando]
– reclamava Tiago. [Peraí, ele não tinha acabado de ficar 'de mal' com ela? o.o]
[sabe como é....eles tavam tentando fazer as pazes, mas o Lúcio entro no meio da história u.u, na minha época o nome disso era Ricardão....]
[UAHSUHAUSHAUSHA]


- Dá para deixar de besteiras, Tiago? – protestou a menina.


- Dá para parar de andar com essa gente? – berrou o garoto.


- Eu SOU essa gente – rosnou ela.
[Já sabemos que Animago ela seria]


Inveja


- Por que o Lucio da mais atenção para a aguada da Potter que para mim? – uma bela loirinha perguntava irritada. [Porque você é vilã. DUH!]


- Calma, Narcisa, - dizia Belatriz seria – a Potter não vai durar muito e não vai interferir nos NOSSOS objetivos. [Vamos continuar sendo as mais POPS de Hogwarts!]


O Fim [ALELUIA!]


- Você tem que escolher, eles ou eu! – Tiago falou se referindo aos novos amigos da irmã.


- Eu acho que você já escolheu por mim, não é? – perguntou a garota saindo pisando fundo.[era areia?]
[movediça.] [Acho que ela tava num carro...]



2 comentários:

  1. Céus, eu vou vomitar!

    Que fic mais TRAAAAAAAAAAAAAAAASH! Não basta-se um plot cliche, ainda começa com um desses
    "trailerzinhos" TOSCOS! Eu vou lançar uma maldição contra a maldita acéfala que começou com essa mania! ò.ó

    Simplesmente trágico, eu sinto cada vez mais pena do Fandom de HP! ¬¬

    Beijos! :*

    PS: é RemUs Lupin, não Remo. u.u Nem no livro traduziram, pq ficaria ridiculo de mais. XD

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauhauhauahauhauhauahuahauhauahuahuahuahuahauhuaauhauha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha
    to mijando de rir!
    a última - e única - destruição de um texto desse q eu tinah lido, eu não tinha entendido, mas esse eu ainda to rindo! hauhauahuahauh
    abraços libertários

    ResponderExcluir